O fato sobre qual o preço do xtrasize Que ninguém está sugerindo

Este Poder Naval apurou de que, pelo caso específico DE Halifax, a posiçãeste do Brasil é Ainda mais difícil.

Vc já viu as características DE corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na mfoidia mundial.

Se a MB não tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco novo, e desenvolva ESTES mecanismos necessários durante a dfoicada de 20 para iniciar a construçãeste no final desta dé especialmentecada ou inicio da dé especialmentecada por 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo aproveitamento por mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica terminada no país para não depender, ou este minimo possível, por fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Nada haver utilizando ESTES números qual este colega mais acima passou… estes números eram apenas as projeções desejáveis pela nossa Marinha a longo prazo.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não tem, vai empurrando utilizando a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para falar qual estão tomando alguma coisa.

Sei disso, é de que eu me expressei mal, quero dizer qual o PROSUPER é 1 “elo na corrente” Assim sendo como o PROSUB, não existe “corrente sem todos ESTES elos”, com isso quis dizer exclusivamente qual o PROSUPER nãeste será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Lembrando ainda que este estaleiro de SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos sistemas qual nãeste possuímos no momento e nunca virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá desprovido este Phalanx CIWS e provavelmente com este radar Artisan 3D.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB do continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste remunerar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda não iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, mas não soube do Muito mais nada).

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e vou torce que a MB consiga fechar 1 Bastante pacto co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de xtrasize promoção Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas de navegaçãeste e comunicações qual irãeste a bordo.

Só bater este pé e “fazer greve” nãeste adianta, os políticos estão pouco se lixando para bico torto

Entendo sua revolta e também queria que este tema por defesa fosse levado Ainda mais a sério, porém se em tempos do normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas pelo geral fazem boas aquisições com a como usar o xtrasize verba de que tem.

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe healwheel xtrasize River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos pelo fim dos anos de 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dfoicada do 1980, e, actualmente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo do operação.

Por sua vez imaginem este gasto, pela MB, por uma década, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo com este teto de gastos, qual já foi burlado xtrasize anvisa para este projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *